Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Achintya

Porque há coisas que não se explicam, sentem-se intensamente

Porque há coisas que não se explicam, sentem-se intensamente

Achintya

09
Fev18

Aprender a escolher o mais difícil

kamini

 

Esta semana, estive como o tempo...

Dias de um sol brilhante mas...que não conseguimos usufruir na verdadeira essência...o vento teima em fazer-se sentir...resigna-nos ao frio deste inverno. 

Como é fácil culpar o "tempo"...difícil é assumir que continuo tão vulnerável a tudo...que iniciei há poucos anos um caminho que me tem permitido crescer espiritualmente...mas do qual ainda escorrego com uma facilidade assustadora! Ainda estremeço a cada impacto mais profundo...vou com os joelhos ao chão, esfolo as mãos! Aprendi apenas, ainda..., a reerguer-me mais facilmente. A tentar observar os acontecimentos, apenas como expectador, não como participante da ação. A não valorizar tanto o "impacto", a própria "derrapagem"...a procurar a força onde não sabia que estava...a sentir e perceber que ela lá está...existe...que me cabe a mim escolher procura-la.  Decidir pelo mais difícil, não ficar no chão, com a pouca força que sentimos nessas alturas, aproveitar um segundo de coragem e decidir levantar-me. Não porque me apeteça, mas porque é preciso, ficar assim é um egoísmo...afeta-me a mim e a toda a família...

 

Quero continuar a aprender... a saber escolher, a não desistir de ter fé, a aceitar o que não posso mudar e ter a sabedoria necessária para lidar com o que a vida me dá...! Eu sei...é muito difícil !!!

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Blogs Portugal

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D